terça-feira, 26 de julho de 2011

9ª Semana Senac do Patchwork


Ah...Julho.... Mês do meu aniversário, e muito mais do que isso, é chegado o inverno, estação mais esperada do ano! Para mim, é onde tudo acontece. E para ser mais que especial, resolvi mudar, depois de 09 anos consecutivos de MegaArtesanal, trabalhando exaustivamente, decidi que iria mudar e lançar-me para mais um novo desafio, participar da charmosa feira de Patchwork do Senac....

.......Decisão esta em que o resultado foi positivo. Tive a grande sorte de estar em companhia da minha grande amiga Claudia Santi, que também expôs seus trabalhos feitos com muito carinho em meu Estand. Fico feliz em saber que muitas seguidoras de Patchwork e artesanato foram conferir de pertinho este evento tão especial.
Além dos visitantes  que residem em São Paulo, compareceram pessoas de outros Estados, como Rio de Janeiro, Minas, Goiás, Paraná, etc....Vizinhas Argentinas também vieram nos prestigiar. 
Tive a oportunidade de reencontrar a Eliana Zerbinatti e sua família tão querida. Tenho um imenso carinho por todos eles! Hoje conhecida como Tia Lili.
Não posso deixar de comentar sobre a visita da equipe Ateliê na TV no meu estand, onde fui entrevistada pelo Dotan!! 

Foram 4 dias de sorrisos, abraços, encontros e palavras carinhosas! 

Quero registrar aqui os meus agradecimentos aos queridos organizadores da Feira, que foram tão prestativos e presentes! Um super obrigada ao Sr. Fernando Maluhy, sempre tão atencioso!

Um comentário:

Patricia Cinat Artesanato disse...

Que lindo o seu gaveteiro de botões de madeira!!!!! Que luxoooo!!!
Parabéns pelo bom gosto