quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia Cheio


Ontem aqui no Atelier foi um dia cheio de.....trabalho, as meninas produziram!
A Silmara, "que ela não nos escutem", mas está contando nos dedos para qua as aulas da Beatriz voltem, acabou que trazendo a pequena para as aulas de Julho, e não é que ela é caprichosa. Hoje ela pintou mini botões e saiu daqui toda manhosa que queria ficar mais...E a mãe super empenhada e dedicada, que por sinal é uma doçura de pessoa, está pintando uma lata em Bauernmalerei.

Agora....Atenção Homens ...aqui está a mais nova aluna do Atelier, a Cristina.....ela é poderosa...(de linda). E chegou para arrasar, pintar Bauernmalerei, e sendo apenas a terceira aula dela, já cheia de iniciativa, decidiu que iria restaurar uma cômoda com 4 portas que foi do casamento da sua mãe. Hoje ela já começou....Aguardaremos cenas do próximo capítulo.


A Claudia em seu momento de concentração, nem sequer desconfiou de um tímido click dado pela teacher..rsrs


A Dna. Filhinha, nem tenho palavras para decrevê-la. É com certeza a minha querida. Nem preciso dizer nada, pois quem a conhece sabe!
Hoje ousou, abandonou seu baú (por um tempo) que estava pintando em Bauernmalerei, cheio de fricotes, e decidiu fazer duas caixinhas de Biju, forradinhas com tecido..Ficou uma graça.

Nenhum comentário: