quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Essas minhas alunas.....


 .......são poderosas!! Como fico feliz em ver este nível de resultado, não canso de ressaltar para a Silmara que ela é uma exímia artista. E a corajosa Cristina, que como falei em alguns posts atraz, está restaurando um móvel de famíla. Já terminou, as portas ficaram lindas.

           Conheci a Juliana..Posso chamá-la de Lunch Crafter´s....é isso mesmo a Jú conheceu o artesanato através de uma amiga, e como ela tem tempo livre apenas em sua hora de almoço, decidiram (ela e a amiga) que iriam juntas  fazer do almoço algo realmente mais produtivo do que apenas acumular calorias....
           É isso aí Jú, quero ver coisas lindas, traga o seu trabalho, vamos fotografar e colocar aqui no Blog para outras Crafters verem e se inspirarem em você....


Nossa...Por essa eu não esperava...toca o telefone aqui no Atelier, é a minha irmã..falando que já estava tomando um táxi e vindo para cá...Meu DEUS. Me defrontei com a cena do filme " O diabo veste Prada".  em que a atriz Anne Hathaway  que faz o papel de secretária da poderosíssima  Meryl Streep só falta entrar em pânico quando recebe um telefonema da chefe...
Sai correndo para checar se estava tudo em ordem, olhei detalhes que só ela enxerga, quando olhei para mim...Ai...minha roupa...não está bacana...ela vai chiar também...Nossa que sufoco!!
Não que a Fabíola seja arrogante, bem longe disso .....mas que seus elogios são raros...isso são....Mas... sempre acompanhados de críticas construtivas!!!
Mas hoje ela não estava tão má. Estava um pouco entediada do day-by-day  e queria apenas ver um pouco de cor...
Que querida!!!!!quem não conhece que a compre...
Beijos irmã do meu coraçao.Te Amo, adorei a visita.

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Parabéns Fabi,a vc pela orientação às alunas e a elas pelos trabalhos.
Adorei a idéia do Lunch Crfter´s, já pensou se a moda pega? Produzir arte em pleno horário de almoço!!!!
Beijos e sorte sempre.

Ana Cristina - Artistas do Mundo.