quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fotos, flashs e ação!!

Já faz mais ou menos uns 9 anos que participo de matérias para revistas de artesanato e decoração, mas sempre que sou convidada a participar de mais uma edição, parece me sempre que é a 1ª vez. É sempre aquela apreensão, um friozinho na barriga e idéias sobrevoando! Mil idéias!!! Desta vez os clicks foram aqui no Atelier, flashs, luzes e equipamentos específicos invadiram o meu  "pequeno grande espaço". 

 O desafio da vez foi restaurar uma jardineira antiga para pátina provençal. E a técnica sugerida pela jornalista seria Decoupage.
 Logo mais, assim que os clicks do fotógrafo Rafael Coelho, http://www.rafaelcoelho.com.br/, forem para a gráfica..Mostrarei aqui o resultado da nossa tarde ensolarada de trabalho. O Rafael sugeriu uma foto externa, e eu sugeri à ele, que fossemos tirar esta foto no meu 1º Atelier, que é bem aqui pertinho.Lá fomos nós..Aqui está o resultado!!
Nos vemos nas Bancas!!
Neste Atelier foram 7 anos de alegrias, sorrisos, momentos felizes e inesquecíveis, posso resumir em apenas 2 palavras: Dias iluminados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia! Dia Lindo! Fabi, me sinto honrada em seguir o teu blog. Amei! Me encantei e cliquei no +1. São trabalhos lindos e impecáveis. Desejo muito $uce$$o, luz e muita harmonia sempre! Saúde e riquezas que só Deus pode nos dar sejam sempre abundantes em sua jornada.Amei a luz que encontrei em suas palavras. bjus Silvia Pazzinatto

Anônimo disse...

Incrível como você apronta aí nesse Atelier!!! Só faz arte!!! Parabéns pela floreira. ass. fabíola.