quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Roupagem Nova

Um belo dia estava eu reunida em meio a familiares a toda prosa, e me perguntaram, qual a cor das paredes do seu Atelier? Branco, respondi incisivamente! Mas branco....Atelier sem cor, não faz sentido.
Bem, ok, mas fiquei me questionando.....mas tem que ser tudo branco, se minhas peças são coloridas...aquilo não me saiu da cabeça...fiquei pensando por algum tempo....mas ela teve razão no que disse. Sendo uma grande profissional de pintura em Tela, reconhecida e premiada..e coisa e tal...Ela tem razão. Decidi por pintar o meu Buteco!! O mais engraçado que quando tenho que decidir alguma coisa para "outros" sou a melhor pessoa para isso, mas quando é para mim....Resumindo, uma coluna foi pintada de verde as duas paredes de fundo de lilás. Resumo da história: Sucesso total, e ela estava cheia de razão, e sua observação foi mais que positiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nana, adorei as cores do seu atelier. Ele ficou muito alegre e aconchegante.Dá vontade de ficar aí todo o dia.
Bacio. ass. sua irmã.