quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caco e Pig

Costumo brincar que o porta-malas do meu carro é extensão do meu Atelier, tudo que tenho na mão "jogo lá dentro"...Neste dia, não sei por qual motivo, minha máquina fotográfica estava dentro da minha bolsa (com essa minha mania de carregar tudo no carro, acabo perdendo clicks interessantíssimos).
Bem, naquela ocasião passei na casa da minha irmã e como sempre papeamos muito, jogamos conversa fora, rimos....e coisa e tal..como sempre acontece. Toda vez  que entro na sala dela me deparo com essa dupla muito simpática, que fica alí gentilmente fazendo companhia para as pessoas que alí estiverem.
Diga se é ou não é de encher os olhos de alegria!!

Veja a história na íntegra dos The Muppets Show

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto de ler sobre pessoas fortes, aquelas que por onde passam deixam seu rastro fundo.E a dele é uma destas histórias de sucesso.
Espero que você faça tanto quanto ele.
Lendo uma entrevista com a presidente mundial da Avon, aprendí que "o topo é o degrau mais baixo da próxima escada".
Sucesso com seu blog, com as bonecas, é claro!! e com seu lindo atelier. ass. fabíola.