segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segunda-feira

 Estes últimos dias foram intensos por aqui. Coloquei em prática algumas idéias que tinha em mente, fui aqui, fui ali...fiz muitas coisas, pintei bastante, costurei bastante, gastei bastante também.... comprei coisas por impulso.. mas que mania é essa a minha, de em alguns momentos desviar a atenção da minha listinha de compras, e me deixar levar por ítens que não constam nela.
Mas valeu a pena!
Isto justifica minha ausência de trabalhar no blog.
Agora vocês podem conferir as novidades...Tem tecidinhos novos, madeiras cruas, caixinhas e mais caixinhas super coloridas e cheias de charme. Ah, preparei também alguns acessórios para guardar linhas, agulhas, tesouras e cia.
Estou elaborando uma linha de Matrioskas. Preparem os olhos, ou melhor, preparem o coração...
Boa Semana para todas!!

Nenhum comentário: