quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Calvin e Haroldo

Sessão nostalgia

Fui apresentada ao Calvin e Haroldo em meados de...Bem, apenas me lembro que foi há muito tempo atrás, eu era uma guriazinha (como diz minha amiga gaúcha). Eles acabaram conquistando o resto da família também. Por muitas vezes, ficávamos eu meu irmão e minha irmã lendo Calvin e Haroldo e ao lado uma panela de brigadeiro caseiro. Eram tardes de sorrisos e alegrias, ou melhor de gargalhadas.
Hoje em dia, já todos adultos esses momentos acontecem, mas são raros. Certamente a panela de brigadeiros foi  banida dos encontros.
Este foi meu primeiro livro do Calvin e Haroldo

Posso dizer que ele foi "um pouquinho" manuseado (risos)

Depois vieram outros e mais outros...

aguardem cenas do próximo capítulo.


Nenhum comentário: