quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dias de brincadeira Eu quero!!!

As Matrioskas Fabiane Guimarães, além de fazerem sucesso por aqui, andam esbanjando charme pelo Brasil a fora. Depois de alguns posts sobre esse mesmo assunto, diversas pessoas de outros estados e cidades quiseram adquirir essas belezinhas. Como meu pequeno estoque de Matrioskas importadas acabou, e as Matrioskas francesas de perninha também, (acho que já falei delas aqui né!!) decidi então reabastecer o estoque. Enquanto algumas não saem do forno e as importadas não chegam, qua tal brincarmos um pouquinho?

Chegou Dias de brincadeira Eu quero!!
Regrinhas básicas:
Tem que ser seguidora!
Responda nesse post: Por que eu quero uma Matrioska mensageira?

A resposta mais criativa vai receber em casa essa bonequinha que foi feita com Feltros Santa Fé.
Está valendo!!
                                      



Escreva sua resposta aqui nesse post!

6 comentários:

Leia Joaquim disse...

Porque já que as Matrioskas dão sorte quem sabe ela não faz com que meus filhos obedeçam minhas mensagens, que eu enviaria por ela é claro!

MIRIAM REGINA disse...

PORQUE EU QUERO UMA MATRIOSKA?
SIMPLES, PORQUE ALEM DELA DAR SORTE AINDA FOI FEITA PELA "FABIANE GUIMARÃES"...PRECISA MAIS MOTIVOS?????

bEIJOS


MIRIAM REGINA

Beatriz Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Guedes disse...

As Matrioskas me inspiram em minhas criações e incentivam meu alto astral, principalmente no dia-a-dia!
Beijos

Si disse...

Eu quero, pois são lindas, uteis e a Fabiane é muito talentosa!

meire disse...

Eu achei linda e uma ótima idéia. Muito fofa e claro que queria aprender fazer umas para dar de presentes,quem não vai gostar de ganhar uma linda destarsrsrsrs. Sou de Santos bjs.