segunda-feira, 5 de março de 2012

Um banheiro pra lá de descolado

Minha idéia inicial era fazer um banheiro inspirado na Tilda, até que, quando eu ganhei esta plaquinha super charmosa que minha irmã comprou em Aix de Provence, no sul da França. Ela me trouxe exatamente para este contexto. Eu poderia usá-la na minha casa ou aqui no Atelier, ambos os ambientes seguem este estilo provinciano.  Pensei com os meus botões, nada melhor que um banheiro no estilo Provençal,  certo? errado! O banheiro foi pintado de amarelo e a prateleira de roxo, exatamente nas cores desta placa indicativa.
Uma placa e muitas inspirações...
Acabou ficando um ambiente pra lá de descolado, e  para fechar com chave de ouro, tirinhas do Calvin e Haroldo foram molduradas e fixadas no local.




Outros detalhes fofos e descoladinhos deste banheiro pra lá de bacana? Aguardem!!


Nenhum comentário: