terça-feira, 22 de maio de 2012

sessão nostalgia


Despretensiosamente passei os olhos por uma caixinha aqui no Atelier e ao abrí-la tinha algumas coisas sem importância e para minha surpresa também tinha este crachá que dava acesso a HobbyArt. Foi uma surpresa, nostalgia total.
Naquela época era o evento mais "badalado do mundo craft" e acho que único aqui em São Paulo. Não me lembro ao certo de haver algum outro evento de tal importância por aqui neste segmento. Se alguém lembrar-se, por favor me avise!
No pavilhão do Expo Center Norte,  eu cheguava a trabalhar em 2 estandes diferentes por dia. Este crachá em especial era da Editora On Line. E foi assim por muitos anos, em seguida surgiu a Artesanal, que era apresentada no São Luiz, que depois virou para Mega Artesanal, que hoje todas nós sabemos que acontece no Centro de Exposições Imigrantes.
Hoje, os trabalhos em feiras já não são mais intensos, outros projetos surgiram. Mas fico satisfeita em saber que tive uma participação ativa em determinadas ocasiões.

Quem participou da HobbyArt, levante a mão!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Fabiane,

Trabalhei por 4 anos na organização da feira Hobbyart, também tenho uma saudade dela, era a melhor feira de artesanato do mercado, com edições em SP, RJ e PE. Fico feliz pelo seu post, relembrar também é viver.

Beijo grande