sexta-feira, 10 de agosto de 2012

eu naveguei pelo ar......

....frase de Santos Dumont. E foi nele que depositei minha inspiração para o Dia dos Pais. Tema esse tão masculino para quem pruduz "coisas fofas". Confesso que o assunto "produzir peças masculinas, nunca foi a minha praia". rs!
Mas como adoro desafios, e a data me pedia isso....!!!!...A idéia surgiu subitamente, assim que passei os olhos por um livro que tenho lá no Atelier sobre a vida de Santos Dumont. E então a partir deste momento, cada minuto foi intenso para colocar em prática tal idéia.
Adornos e Cartas de Aviação foram gentilmente disponibilzadas por quem entende do assunto!
E quem quiser executar o seu próprio presentinho para o Dia dos Pais, ainda está em tempo. É só agendar a oficina e pronto!




"As invenções são, sobretudo, o resultado de um trabalho teimoso"  - Santos Dumont



Nenhum comentário: