segunda-feira, 10 de setembro de 2012

de olho no mundinho craft???

 
Ok, que é super legal visitar blogs e sites de artesanato para nos inspirar, sim!!!! nós crafteiras amamos de paixão fazer isso, principalmente para ver o que está rolando para fazer diferente! certo? Para mim, isto é certo! Agora ver o que eu vi, não foi bacana, fiquei muito decepcionada em deparar com alguns dos meus trabalhos publicados aqui no blog, em blog alheio.
Em paralelo, os trabalhos que executo em função de revistas e TV, servem exatamente para o público copiar. E fico muito feliz ao receber ligações e e-mails de pessoas me dizendo que conseguiu fazer exatamente igual. Ok, este é um tipo de trabalho, certo? Ele é desenvolvido e elaborado minuciosamente para este tipo de aparição. Já fazemos isso, sabendo que pessoas irão copiar!! O que acho ótimo. É positivo saber que alguém do outro lado do Brasil, ou mesmo meu vizinho, tenha conseguido....
Outro tipo de trabalho é, você ter uma idéia, que originou certamente de alguma inspiração, traçar uma meta, se opor à concretização deste projeto, e vê-la concluida. Isso é muito satisfatório....Este tipo de trabalho que falo, que é só encontrado aqui, ou vendidos para clientes, ou copiados por minhas alunas, estes trabalhos também são colocados no blog, porque fazem parte de todo um processo. E não está a disposição para cópias. Podem se inspirar, à vontade, mas copiar não!! Nunca!! Por favor, cada um dentro do seu quadrado!!
Isto também não justificaria a minha ausência de postagens, vou seguir com o meu trabalho...

Nenhum comentário: