sábado, 27 de abril de 2013

coisas que adoro

Talvez tenham percebido que um dos meus hobbys é fotografar, tem quem ache que sou profissional......não, não sou profissional, apenas inquieta com a minha câmera. Vivo com a ela literalmente pendurada no pescoço!!!
Acho que uma foto bem tirada e bem produzida vale mais do que mil palavras. Ela tem o poder de seduzir, impressionar e encantar. 
Escrever também é uma das minhas paixões, na época da faculdade, eu era ótima em escrever, e não perdia nenhuma aula de Redação Publicitária,Criação, Fotografia e Marketing. As outra matérias? Bem, as outras eu deixava à desejar no quesito assiduidade.  
E a maior paixão de todas, é pintar e esta sim virou profissão, e já faz muito tempo. 
E para falar bem a verdade eu queria escrever alguma coisa referente à esta foto que consegui tirar...(encher linguiça) rs

Não tem nenhum tipo de filtro. A foto é natural.


chega de bater papo, e vamos ao que interessa....O Dia das Mães está chegando, e aqui no atelier tem coisas lindas. Presentes especiais para pessoas especiais. E tudo, tudo é feito e preparado sempre com muito carinho. 
As oficinas, também continuam à todo vapor:
Oficinas de Pintura em madeira
e
Oficinas de feltro.
Agende seu horário.
11-3873.0918

Um comentário:

Rose Galan disse...

Boa noite amiga vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo venha me conhecer e se puder ser minha seguidora ,bjs.
http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/