sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cores que amo, coisas que adoro...parte 2

Sempre trabalhei com técnicas de pintura, como Bauernmalerei, Country, Pátinas, Découpage, Stêncil. Envolvida sempre com patrocinadores como empresas de tintas e pincéis, o que é uma delícia....acabo deixando um pouco de lado as cores que sempre me encantaram.
Com isso decidi dar um "tempo" para tudo que envolve mídia. TV, programas de artesanato, revistas, feiras.  Esquisito né!!! Ok, tempo é uma palavra muito forte. Vou dizer então, com menos intensidade. Isso, encaixa-se melhor. rs...Com menos intensidade...esta é a palavra certa!!!
Pois é, falando-se de uma época em que as coisas só funcionam se sua empresa e produtos estiverem na mídia, estiverem em destaque...Pode-se parecer um comportamento não muito habitual para a minha área, não é mesmo? rs.....
Mas, como estou há 12 anos nesta atividade intensa de mídia, acabei esquecendo um pouco do meu próprio negócio. E ele ficou lá...esquecido e por quem? Por mim mesma...Por isso optei por estudar o meu negócio e conhecer como ele de fato funciona. E posso falar uma coisa? Estou adorando descobrir como o meu negócio é encantador, cada vez mais estou envolvida com ele e comprometida comigo mesma. Não que eu não fosse. Mas o momento está pedindo para que o meu comportamento empresarial tome outros rumos. E é isso aí, estou no meio do caminho, na fase da travessia...E dizem que a empresa é o DNA do dono...Pois então, nesta  fase de mudanças, o que eu tenho para apresentar, são: cores, sorrisos, alegrias, e dias encantados.
Convido você à acompanhar por aqui o meu caminho desafiador, minha nova história, do meu antigo e novo negócio. rs
São cores que amo, coisas que adoro.
veja link relacionado

Chega de lenga lenga, vamos ao que interessa:
As cores estão mais do que alegres, Decore com CASAS. São casas, casinhas, casinhas de passarinho, tudo muito fofo. Quadrinhos de feltro, broches, chaveiros, penduricalhos, bolsinhas...tudo pra lá de descolado...e em formato de casinhas...
A novidade também chega em forma de lembrancinhas. Para a sua festa, do seu filho, ou do seu amado. As lembrancinhas são personalizadas com tags super bacanas.
São idéias inovadoras, e únicas...a criação é da minha própria autoria e a inspiração????? ah essa vem da grade de cores Pantone....rs
Beijos à todas e que tenham um excelente fds


Nenhum comentário: