sexta-feira, 24 de maio de 2013

e o que te faz feliz?

Não sei gostar mais ou menos, fingir que a situação está boa e acomodar-se com ela....Por isso, larguei a minha formação para ser artesã e empresária.

Sempre me lembro da música da Rita Lee que se encaixa bem ao meu perfil.....Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer...Eu simplesmente optei por aquilo que fazia o meu coração vibrar. Sem pensar nas consequências. Eu simplesmente fui, sem olhar para traz e sem pensar nas consequências.

Hoje, bem mais madura, 12 anos se passaram, e consigo entender tal comportamento eufórico...

De tudo isso, desta pequena e longa caminhada, posso dizer que concordo com a frase que escrevi no quadro negro.
Siga o seu coração, e com certeza tudo será muito mais fácil. Porque quando trabalhamos com amor, os dias passam leves, felizes e os problemas parecem ser dissolvidos com mais facilidade. As segundas-feiras viram sextas-feiras e dias chuvosos e nublados viram dias ensolarados. (apesar de adorar dias intensos). 

( aliás, tem várias peças bacanas por aqui pintadas com tinta lousa, para decorar e usar na sua casa)

E você, o que te faz feliz, mande um e-mail contando a sua história, estou curiosa para saber!!! adoro depoimentos, momentos difíceis e riscos...principalmente se for empresarial.... adoro também cases de sucessos, eles me inspiram e muito...
atelier@atelierfabianeguimaraes.com.br




Nenhum comentário: