quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

La plage

Tudo para matar a saudade do verão francês.....
A Costa Azul (em francês: Côte d´Azur) é parte do litoral sul da França no Mar Mediterrâneo, situada nos Alpes Marítimos. Também chamada de Riviera Francesa, esta região é considerada uma das áreas mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo. 
Pois então...tomar um solzinho por lá é muuuuito chicccc.... Não que eu seja chic...Mas o caso é que eu me identifico e muito com a França, e quem acompanha o meu trabalho por aqui, pelo Face ou pelo Instagram, pode até pensar que não conheço outros países outros lugares....Porque estou aqui a "chata de galocha" sempre falando da França...rs
Bem, vale muito a pena fazer essa viagem e conhecer as praias dessa região, além de ter o estereótipo de "chic", vale pegar um solzinho e bater pernas pelas ruas estreitas  floridas, pelas lojas que vendem fofuras tipicamente regionais, no maior estilo Francês. Sem falar nas casinhas antigas, que parecem ter saído de um livro de histórias.  Vale também sentar em um restaurante à Beira Mar e observar como as pessoas se comportam.... adoro fazer isso...
Praias extramamente charmosas na minha opinião:
Cassis,  St. Tropez, Cannes, Nice, Mônaco e Grand Canyon du Verdon, e vale também Marseille, apesar de não fazer parte da região Côte d`Azur e sim de Provence. 
Ok, tudo isso também para falar que os sabonetes e peças de decoração foram inspiradas nessa região, porque transformar a saudade em objetos e aromas, me faz recordar, e recordar é viver!

Logo a coleção La plage, estará disponível para venda na loja virtual.

E por enquanto espero vocês aqui na loja física, Rua Cardoso de Almeida, 170 sobreloja 9, Perdizes, São Paulo










Nenhum comentário: