quarta-feira, 9 de abril de 2014

Espelho, espelho meu existe alguém com mais nostalgia do que eu?

     Como esses dias estou me aventurando no Patchwork, me lembrei de uma loja muito linda, no centrinho de Aix en Provence, e bateu aquela nostalgia. E como matar a saudade numa hora dessas? Escrevendo, coisa que amo fazer também.
     Além da região ser encantadora, a cidade peculiar e única, tinha que ter uma lojinha desse tipo por lá. É só para apaixonar mais ainda. É uma pena que eu não tenha trazido mais fotos dessa loja. Mas na verdade, me senti um tanto inibida, visto que minha máquina não é nada discreta, e diante de tanta delicadeza e hospitalidade das donas da loja.
     E esses tecidos, são uma coisa, as estampas são variadas, os que eu mais gostei foram os que lembram e remetem a região mesmo... Comprei alguns com lavandas e com cigarras, que é símbolo da Provence. E os tecidos Liberty, lógico, que não podiam faltar.
Então tá.
Au revoir!

     E vamos lá costurar mais um pouco
   

Nenhum comentário: