quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Uma visita à Hobby lobby

Bem, depois da minha ida à Michaels, me falaram de outra "lojinha" a Hobby Lobby.
Nem preciso dizer nada, pois quem leu o post anterior , sabe do que estou falando.
A loja é do mesmo tamanho ou até maior que a Michaels, e as opções? de enlouqecer... são muitas..
Também é uma rede de lojas americana, espalhada pelos EUA. 
O esquema é o mesmo, gigante, pegue o seu carrinho, e vá se servindo.
Também tirei as fotos por celular, não muitas, para respeitar o espaço deles, e também para não aproveitar da bondade. Se eu trouxesse minha super máquina fotográfica discreta, talvez eles ficassem um pouco assustados.. rs, me desculpem a resolução, não estão do meu agrado, e nada nítidas.



a fachada também não coube na foto...


Logo na entrada, uma infinidade de enfeites lindos para casa no tema Halloween.... Atente-se nos pássaros pretos... são uma graça. Dá vontade de trazer tudo... Pelo menos aqui no Texas, tem muitos deles sobrevoando por aí....


Um diferencial que tem na Hobby Lobby e não tem na Michaels, é a grande variedade de peças prontas. 
Da para decorar uma casa, tranquilamente!


As placas de metal e os quadros, são um charme à parte... E olha que estou presente nas mais importantes feiras no segmento de decoração e artesanato em São Paulo para lojistas, e nunca tinha visto essas maravilhas..... E os botões para fixar na parede, são muito especiais...Amei.. 
E é claro que tive que trazer algumas delas, para colocar em casa.



Outro setor que tem na  Hobby Lobby  e não tem na Michales, é o setor de tecidos..... Aí sim..
....e num piscar de olhos, já pedi para a senhora simpática cortar alguns metros..... e mais  que rapidamente coloquei dentro do carrinho e fui sem olhar para trás... 
Me arrependi, deveria ter olhado... rs


acessórios, acessórios e mais acessórios....


Paris, Je t`aime, você merece uma foto única :) 


Aqui, são casas miniaturas... quer dizer réplicas, porque elas não são tão pequenas assim. São réplicas das casas que vejo aqui no Texas...e os acessórios para colocar dentro delas. 
A única coisa, é que o preço é gigante :(


A sessão de Natal, eu olhei de longe... só para tirar fotos.... Tinha que me conter... Bem, deveria ter mais ou menos uns 6 corredores desse tipo.....lotado de opções de enfeites para o Natal.  
Fico imaginado o Natal por aqui, deve ser de enlouquecer..... 
Ainda sonho em passar o Natal fora do Brasil, coisa que nunca tive a oportunidade...


Também tem opções para pintura em tecido.  As camisetas ficam expostas, e com isso facilita a decisão de escolha e de compra! muito bacana.... 
O setor de vidros, achei bem interessante, fora as tintas maravilhosas que eles tem para pintar vidro.
 The best! 


Esse setor é o mais fofo de todos.....Pompons de todos os tamanhos e cores...... do grande ao micro....
Como pode!!!! coisa linda


E esses feltros já cortadinhos e todos organizados nos expositores. Que maravilha, aqui é o paraíso..
Feltros lisos, feltos coloridos, feltros em quadradinhos e feltros com glitter....Isso mesmo Feltros com glitter. 
Nunca tinha visto...


e mais coisas lindas...... 
Para todos os lados que você olha, só encontra coisas lindas...

Para mim, foi uma grande surpresa em conhecer a Hobby Lobby, não esperava por tantas novidades, muito menos saber que tinha outra loja de departamentos em artesanato (craft) além da Michaels por aqui. E se eu não estou enganada, existe uma terceira....Preciso descobrir. 

Outra detalhe, na entrada, tinha uma sala de aula bem bacana....

Ainda tem os setores que não fotografei, como por exemplo: Scrapbook, tintas e afins.....molduras... e etc. 

Neste dia, eu estava com um pouquinho de pressa, com o tempo curto. 

Dica: Vá com tempo e com calma. Para poder ver tudo, e também para poder efetuar uma boa compra. 
Pois, por experiência própria, em minhas viagens, quando chego no Brasil, principalmente no meu Atelier, vejo que me arrependi de determinadas compras, ou de não ter trazido outra coisa.... enfim, na Michals, fui com calma, e deu tudo certo.
Uma wish lista (lista de desejos) antes de sair do Brasil, vai bem. Pois assim, é possível efetuar uma compra com consciência e não por impulso.
Mas vale muito a pena. 


Já que não trouxe o quadro que tanto gostei, fotografei! 
tradução: 

Receita para uma casa feliz:
4 xícaras de amor
1 xícara de amizade
3 xícaras de perdão
5 colheres de esperança
2 colheres de ternura 
4 litros de fé
1 barril de risos.

Só posso dizer que, conhecer tanto a Michaels, como a Hobby Lobby, serviu de grande experiência. Já eu, que estava um pouco arredia em voltar aos EUA, me surpreendi, e quero voltar mais vezes. Realmente, é um país de primeiro mundo, onde existe qualidade, respeito e educação.

See you!

Nenhum comentário: