terça-feira, 14 de julho de 2015

Quanto tempo....


Quanto tempo não apareço por aqui, não é mesmo!!! Agora que estou vendo desde 8 de maio.... que vergonha!!!!!  É muito mais fácil eu dizer a verdade do que ficar me explicando, e tentar convencê-las de que faltou tempo, de que fiz mil coisas,  que fiquei 1 mês na Europa, que fiquei mais velha, que teve a loucura da Mega Artesanal, que fiquei doente, que também tenho meu trabalho paralelo a este, e entre outros "ques" e tra lá lá lás... Sim, tudo isso é verdade, mas a verdade mesmo, foi a preguiça, e sabem aquele amanhã eu posto, e esse amanhã não chega nunca... Então, pois é meninas, o "amanhã" chegou hoje, exatamente depois de 66 dias.... 
E hoje estou aqui para dar aquele sinal de fumaça!! Continuo com o Atelier e as aulas..... Tudo normal, no mesmo ritmo...
Espero vocês para mais um semestre de aulas, alegrias e pinturas infinitas!!! 
Ah, e para este mês de Julho, as oficinas para as crianças estão super bacanas. Venham e tragam seus filhos.
Até.. 
Não deixem de seguir o L'Atelier no Instagram, por lá vocês podem conferir todas as novidades sem preguiça!!!! Sempre atualizado!!! @latelierfabianeguimaraes

Um comentário:

Marco Beller disse...

Boa Tarde Fabiane, td bem?




Vi no youtube uma apresentação sua sobre técnica de ferrugem em vidro.

Achei muito legal. Parabéns pela apresentação.




Para aplicar este técnica em lata de tinta é necessário o primer, uma vez que a lata já esta pintada?

A tinta vinílica adere no metal?









Agradeço se puder me auxiliar